domingo, 26 de junho de 2011

Batizado do Carlos Henrique

Entrega de domingo bem cedinho... Adoreeeeei fazer esse bolo com esses cupcakes lindíssimos e super meiguinhos de ursinhos... Nossa! Primeiro que eu amo essa combinação de azul com marrom, fica sempre perfeito! Depois, porque ainda não tinha feito nada com ursinhos e morria de vontade que alguém me encomendasse... Então, estou realizada! Além de super saborosos, não tenho duvida de que estes cups de ursinho fizeram o maior sucesso no batizado do Carlos Henrique, filho da minha cliente Carla... Logo logo será a festinha dele de 1 ano e será do circo!!!! Outro desejo meu antigo de realizar...rsrsrs. Os sabores das massas foram o seguinte: o maior bolo foi de amanteigado com doce de leite e castanha e o menor bolo foi de formigueiro com brigadeiro e gotas de chocolate.... huuummmmm, uma delícia!!!! Ah, os cupcakes foram de formigueiro com gotas de chocolate e recheio de brigadeiro, muito boa a escolha! Espero que todos vcs gostem deste trabalho maravilhoso que me deu tanto prazer... Adoooorroooo o que eu faço gente, vcs nem imaginam... E que venham as próximas encomendas, cheias de novidades! Beijos...











2 comentários:

  1. que fofoooo hein... lindinhos ...Parabéns!!! :P

    ResponderExcluir
  2. lindossssss!!!!!!!
    ja estou imaginando o da Maria Fernanda
    :)

    bjos e parabens pelo trabalho

    Fanne

    ResponderExcluir

Diga o que achou, afinal de contas todo esse trabalho é feito pra vc!