domingo, 29 de maio de 2011

Bolo de Casamento


Geeeennnnteeee, esse bolo me deu o maior orgulho... Ele ficou super lindo, super delicioso e a cliente super satisfeita, ele foi todo de côco com doce de leite, bem amanteigado, super molhadinho huuummmm..... e muito muito muito lindo não é? Super diferente com os dois casais de noivos, já perceberam? Duas primas casaram no mesmo dia, então resolveram comemorar juntas também e fizeram um jantar mais íntimo para os amigos. Claro, o bolo com os cupcakes foram o charme da festa! Muito obrigada mais uma vez Suelem, felicidades mil a vcs! 



Bolo Clássico



Olá, faz tempo que não posto... mas hoje decidi atualizar as minhas postagens, prometo que logo terão muitas novidades lindas e saborosas!
Este bolo clássico, super charmoso todo nacarado e com detalhes em prata foi feito para uma amiga muito especial que eu não via há anos... Estudamos juntas no segundo grau e fiquei muito feliz em reencontrá-la. Na realidade a Maíra encomendou este bolo pra dar de presente para a sua sogra, que infelizmente eu não conheci... Mas que sem dúvida é uma pessoa muito especial, se não, não teria merecido um bolo tão elegante! Rsrsrs.... sei que sou suspeita pra falar... mas a Maíra já me disse que todos amaram  bolo. Bom, os sabores desse bolo foram castanha com doce de leite e o outro de chocolate com cupuaçu... hhuuuummmmmm, muito bom. Beijos e até a próxima postagem!