quarta-feira, 25 de maio de 2011

Morango com Chocolate

Uma sobremesa de morango é sempre algo muito tentador... a fruta causa muito desejo, é bonita, cheirosa e gostosa demais... Agora, morango com creme de brigadeiro!!! Aí, já é demais!!! Meus clientes aaaaammmmmaaaaammmm... Imagine os morangos geladinhos, cortados em 4 partes, no meio de um creme de brigadeiro com creme de leite e cobertos por um  marshmalow levíssimo e calda de morango com chocolate... é muito bom, aprovadíssima por todos, com uma sobremesa desta servida em uma festa vc não tem como errar! Experimente!


Morango Supremo

Sobremesa linda, saborosa e tentadora... não há como resistir ao cheiro do morango... essa fruta que sozinha já é tão irresistível, fica ainda melhor quando no meio de creme, marshmalow e calda de morango... huuuuuummmm, muito bom, doce e azedinha ao mesmo tempo, quanto mais vc come, mais vc quer.... rsrsrs. Faça o seu pedido agora mesmo e delicie-se em uma sobremesa tão gostosa quanto essa... verdadeira tentação!



Taça da Felicidade

               Gente, essa taça é o máximo, eu adoro fazer... Ela é muito linda e muuuuuito gostosa também. Super colorida com variadíssimos tipos de frutas, creme, pudim e marshmallow.... Deliciosaaaaa. Detalhe, ela é enorme e serve em torno de 60 pessoas. Toda montada, fruta por fruta, ela resulta em um visual incrível, tem gente que pensa que o vidro é colorido... Rsrsrsrs.... Não, a taça é transparente, todo o colorido que vcs estão vendo são as frutas suculentas e geladinhas decorando o vidro. Muuuuuito show, sucesso absoluto em qualquer ocasião! Espero que vcs gostem. Bjuuuus