Receita: Bolo Romeu e Julieta

               Olá queridos, mais uma vez eu estou aqui pra mostrar-lhes mais uma das minhas maravilhas, é.... posso dizer que é minha porque fui eu que criei, do meu jeito, foi uma adaptação a minha massa base... Adoro  essa união do queijo com a goiabada, nossa.... gosto de tudo que envolva essa combinação, pastel, sorvete, bolo, torteletes, quiche..... huuummmm, eu fiz a uns 4 anos atrás essa experiência maravilhosa  e todos aprovaram.... Esse bolo é tudo de bom!!!! Para todas aquelas pessoas que gostam da mistura do doce com o salgado, o bolo Romeu e Julieta será um prêmio, um prazer.... Então, como eu gosto muuuuito de vcs, meus clientes e amigos, vou ser bem generosa e dar a receita!!!!! Anotem aí.


Bolo Romeu e Julieta






Massa:


500gr de Manteiga
2 xic de açucar
6 ovos inteiros
1 xic de leite
200gr de queijo ralado (de boa qualidade!!!)
3 xic de trigo


Cobertura:


400gr de goiabada
100gr de queijo ralado


Modo de Fazer:


Massa:
Coloque a manteiga e o açucar para bater em velocidade alta até que se torne um creme branco, depois acrescente os ovos, o leite, o queijo ralado e bata na velocidade lenta mais um pouquinho, para finalizar, acrescente o trigo e apenas misture de preferência com um fuê. Pronto, ponha a massa em uma assadeira untada de 30cm e leve ao forno por aproximadamente 30min, enfie uma faca no centro e se ela sair limpa, pronto, seu bolo esta pronto.


Cobertura:
Leve a goiabada ao microondas por 3 minutos para que ela amoleça, se quiser pode acrescentar um pouquinho de água, meio copo, mexa até que fique homogêneo e derrame a cobertura sobre o bolo, por último jogue o queijo ralado por cima e pronto, delicie-se!!!