terça-feira, 7 de junho de 2011

Cupcakes para Maternidade

Esses cupcakes foram feitos para um garotinho que acabou de nascer, o Gabriel! Seus pais, Alexandre e Gisele, encomendaram essas delícias para darem de lembrança na maternidade e já soube que foi um sucesso!!! A carinha de bebê então... é muito linda! Rsrsrsrs... Gisele e Alexandre, meus parabéns pelo nascimento do filho de vcs, só agora vcs terão a noção do que é um amor de verdade, amor inigualável, sem limites e que faz tão bem! Que Deus os abençõe e lhes dê muita sabedoria e paciência, que ele possa crescer nos caminhos do Senhor, pois se para os nossos pais já não era fácil educar um filho, imaginem só no mundo de hoje, onde cada vez mais os princípios se perdem e o absurdo se torna cada vez mais natural... Muitas felicidades!!!! Obrigado por confiarem no meu trabalho.


Corações Apaixonados!!!

Olá, espero que todos gostem deste bolo super carinhoso e cheio de amor que a minha cliente encomendou pro aniversário da mãe dela... É um bolo muito meigo, que não só é lindo e delicioso, mas também é uma declaração de amor!!! Rute querida, parabéns pela sua mãe, que Deus a conceda muitos anos de vida, com muita saúde, muita paz, muita união na família, o que eu acho fundamental... enfim, que os princípios de Deus estejam sempre presentes em suas vidas. Meus parabéns a você também, por ser um ótima filha, dedicada e atenciosa como sei que vc é, um beijo enormeeeeeee!!! E claro, muito obrigado por confiar no meu trabalho.




Cupcakes para Chá Bar

Olá!!! A postagem de hoje é para quem vai casar e deseja fazer algo diferente e que possa reunir todos os amigos. Cada vez mais comum, o chá-bar tem sido preferência da maioria dos noivos. A principal diferença em relação ao chá de cozinha é que o noivo também participa. Todos os homens amigos dos noivos são convidados, e não somente as mulheres. O objetivo é não ter uma festa “luluzinha” nem “bolinha”, e sim misturar e interagir todo mundo. O objetivo dos “chás” são sempre de os amigos ajudarem a montar a casa dos noivos. No caso do chá-bar, além dos itens de cozinha, também entra na lista de presentes coisas de bar como abridor de garrafa, pinça de balde de gelo, caneca de cerveja, porta copos, etc. Há quem presenteie com garrafa de um bom vinho ou whisky, mas isso não é obrigatório, já que os presentes devem ser de valores modestos. Lembre-se que o convidado ainda irá gastar dinheiro no presente do casamento.