quarta-feira, 6 de julho de 2011

Aniversário do Thiago!!! Amigo querido e agora, um cliente muito especial!

Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!! Muita saúde, amor, paz, sucesso e dinheiro é claro né amigo, eu sei que vc gosta e muito! rsrsrsrs.... Eu tmb Thi, na verdade, não conheço quem não aprecie esse papel valioso que pode comprar tanta coisa... Mas o mais importante é nunca deixarmos que ele seja a prioridade de nossas vidas, temos que lembrar que Deus está em primeiro lugar, nossa família, nossos amigos, nossa paz, saúde, isso sim é primordial! Enfim, parabéns querido e muito obrigada por confiar no meu trabalho e trazer um montão de clientes pra mim! Beijos...






Chegando do Intercâmbio!!!

Olá!!! Mais um bolo de fatia saindo da Bellas Tortas!!!Sendo que este teve uns detalhes a mais, foi um bolo de boas vindas a Natália  filha da Silvia e irmã da Gaby, minhas clientes queridas que conheci e gostei muito! Foi uma graça, elas estavam ansiosas pela chegada de Natália que estava há 1 ano fora fazendo intercâmbio e passamos um tempão conversando e decidindo como seria o bolo... até que elas viram o de fatia e amaram! Mas e aí? O que teria de especial, direcionado para a homenageada? Até que surgiu a idéia de colocarmos ela (em forma de bonequinha e claro! rsrsrs) no bolo, rodeada por sacolas de compras de suas marcas preferidas e sua mala de viagem. Resultado: AMAMOS O BOLO!!!! Agora só falta eu saber o que a Natália achou, pois mais um detalhe qu não foi citado aqui... o bolo foi de laranja! Sabor que a Natália mais gosta! Espero que elas tenham curtido muito este momento e que logo logo façam outra encomenda bem original aqui comigo. Beijos meninas, muito obrigada por acreditarem no meu trabalho viu?! 




Aniversário do meu sobrinho lindoooooo!!! Parabéns João Vitor!!!

Olá!!! Esta postagem é realmente muito especial, além do dono do bolo ser um menininho que amamos muito, meu sobrinho João Vitor, a festa foi de um tema super atual que ainda não tinha visto em lugar nenhum... claro que agora, depois do meu outros surgirão! Mas o que realmente importa é que ficou lindo e eu amoooo novidade!!! Festa do RIO, filme divertidíssimo que as crianças adoram, super colorido, com vários personagens, uma beleza mesmo! É claro que o bolo está uma graça.... mas os cupcakes são fundamentais pra compor o visual não é verdade? Eles são tuuuudooo, faz toda diferença, são originais, diferentes e todos juntos na mesa a festa já fica um charme só!Quero agradecer aqui a minha irmã Lana e a tia Elaine que estão sempre me prestigiando e acreditando no meu trabalho, muito obrigada viu?! E parabéns, a festinha ficou linda... me perdoem por eu não ter ido, mas só pra variar eu estava super cheia de encomendas e trabalhando muitooooo, realmente não foi possível... Mas Deus sabe o quanto o amo e o quanto quero o bem desse garotinho tão especial em nossas vidas! Beijos!!! Espero que gostem!!!