segunda-feira, 30 de maio de 2011

Aniversário de 1 ano do GAEL - Mickey


Essa festa foi um sonho... tudo muito lindo... Eu fiz o bolo, os cupcakes e os bolos dos centros das mesas, uma coisa mais linda e que a outra! A festinha do nosso amado Gael, não poderia ter sido diferente e ele merece cada pedacinho do sonho que viveu neste dia... Pensem em uma criança tranquila, um menininho muito simpático, super sociável e que embora estivesse fazendo apenas um aninho de idade, curtiu cada momento de super festa, realizada por sues pais e avós super corujas!!! Fofo, lindo da tia, não tem como estar perto dele e não se encantar com a sua carinha de sapeca... GAEL nós amamos você!!!!





Cupcakes para presente!

Esses cupcakes foram dados de presente para o marido da minha prima Ellen, o Daniel, que é muito bacana e muito querido por todos da família... Fomos comer uma pizza para comemorar o seu dia, apenas os amigos mais íntimos e resolvi fazer diferente, ao invés de um presente comum, ele ganhou essa caixa com 6 cupcakes deliciosos, decorados com aquilo que ele tem de mais importante em sua vida... Sua esposa Ellen, seu filho Carlos Eduardo e é claro Deus... E tudo aquilo que nós desejávamos pra ele... Dinheiro, paz e amor pra sua vida! Que Deus te abençõe meu querido, e que vc continue sendo esse marido apaixonado, pai dedicado e servo de Deus, um grande beijo!!!


ROMERO BRITO





















Aniversário do amor da minha vida!!! Meu filho André Guilherme

Olá... vcs já devem ter percebido que tem um monte de postagens no mesmo dia... é que resolvi montar o blog agora e já tinha um monte coisas prontas, bolos, sobremesas, cupcakes, bemcasados, mini bolos.... enfim, uma infinidade de trabalhos que já havia feito, mas que não poderia deixar de postar aqui.... Então estou correndo contra o tempo, tentando fazer umas edições pra poder publicar.... confesso que estou ficando irritada com a demora do meu computador em carregar as fotos... e o pior... não estou conseguindo puxar as imagens do Corel, que são melhores e estão com a minha marca... pra não correr o risco de ver alguém levando vantagem sobre os meus bolos por aí, vcs me entendem né?! Mas, como estou sem tempo.... Essa postagem não está editada... Não importa, o que eu não posso é deixar de postar este bolo maravilhosooo, super moderno e descolado que fiz pro meu filhote no aniversário dele.... Na festa tinha um mágico fantástico!






                AH! Prestem bastante atenção pro interior deste bolo... COLORIDO!!!! E o sabor....hhhhhummmm, dá água na boca só de lembrar.... Todo de castanha do Pará com doce de leite!!! Perfeito. Digam o que acharam, bjus.



Lançamento da Donna Fiore!

Genteeeee, esse evento ficou super chique... Lançamento da mais nova marca de semi jóias em Manaus, DONNA FIORI. Obrigado queridas , por confiarem no meu trabalho, muito sucesso as duas...
Os cupcakes representavam brincos de pérola, tudo preto e branco para combinar com a marca das meninas... O bolo, com o nome Donna Fiori para deixar registrado e aprovado por todas as cliente chiquérrimas e de muito bom gosto que foram prestigiar as mais novas empresárias e também amigas Patrícia e Sandréia. Beijo pra vcs meninas e que venham muitas vendas para termos cada vez mais motivos pra comemorar e ousar com novas idéias! bjbjbj





Aniversário do Fausto Netto - Carnaval


               Oi gente... esta será a minha primeira postagem, espero que gostem. Dia 27 de fevereiro foi aniversário do meu sobrinho lindo Fausto Netto e fizemos um carnaval pra criançada. Então claro que o bolo deveria ser do mesmo tema e eu que adoro tudo muito colorido e cheio de vida, amei fazer este bolo de carnaval linnnnndo e muito saboroso. Nas massas além de coloridas os sabores variaram entre queijo e côco... hummmm..... tudo de bom e o recheio que as crianças adoram todo de doce de leite, nossa ficou muito bom!!!!! Então, eu espero que vcs aprovem as minhas escolhas... afinal de contas eu trabalho pra vcs!!! beijos e até a próxima postagem... 


      


               Olhem o detalhe: o interior super colorido... e pra todos aqueles se perguntam se o fato de estar colorido muda o sabor do bolo, NÃÃÃÃOOO,  de jeito nenhum! Não muda o sabor da massa do bolo e as crianças adoram!!! Aliás, dificil é encontrar um adulto que não gosta tambem!!! E ao lado, o aniversariante, todo feliz com seu bolo super diferente e divertidíssimo!!!  


         

Maleta de Médico - Primeiros Socorros

Essa maletinha de primeiros socorros é a coisa mais interessante para presentear alguém da área de saúde... Já fiz em duas situações... Uma, foi a formatura de uma turma de enfermeiros e a outra foi um presente para um estudante de medicina! Resultado dos dois: SUCESSO!!! Todos amaram... muito original! Minha prima Michele, queridíssima que hoje está com um barrigão lindo esperando o seu bebê que chega amanhã!!!! Foi a primeira cliente a apostar na idéia... E semana passada foram os meus mais novos vizinhos muito queridos que encomendaram para dar de presente ao filho deles que já é quase um doutor! Segue os bolos maletas de primeiros socorros... beijoooooss!




Discoteca do Pedro Henrique

Este bolo foi para uma grande amiga de muitos anos... Tempos bons que não voltam mais! rsrsrs.... Greicy minha amiga, quero te agradecer por confiar no meu trabalho e me escolher para fazer este bolo tão especial para a pessoa mais importante da sua vida! Seu filho lindoooooo Pedro Henrique, garoto super inteligente, esperto e fofíssimo!!! Assim que me mandares a foto do interior do bolo (que gente, foi super colorido!!! ) eu posto aqui no blog... Manda que eu tenho certeza que meus clientes vão amar!!! Um grande beijo pra vc e pro Pedro, que Deus abençõe essa família lindaaaaa. Obrigaduuuuuuu....


Chá de Baby da Suelem - Barriga





Esse foi um sucesso!!!! Lindo, lindo, lindo.... Foi um escândalo no chá de baby da minha cliente queridíssima Suelem, grávida de sua Fernanda. Todo de côco com doce de leite e super amanteigado, foi a delícia da festa. Mas o que deu todo o charme, o toque final, foram os cupcakes.... lindos de morrer!!!!




Festinha na Escola - Flores


Nossa! Este bolo ficou lindo... Todo cheio de flores coloridas para uma gatinha que fez aniversário na escola, a avó dela, a Mari, minha cliente queridaaaaaa encomendou o bolo e cupcakes para dar de lembrança pra todas as crianças e advinhem... o interios dos cupcakes era colorido como as flores... um charminho, muito lindo, logo poderão ver as fotos... Amei esse trabalho... Muito fofo! bjos



Discovery Kids


Este bolo super colorido e contagiante foi feito para comemorar o aniversário de um ano de um garotinho muito fofo chamado Neto, sua avó que é super coruja e adora festas jamais deixaria passar essa data em branco ... então vcs podem ver abaixo os cucakes do Discovery Kids em harmonia com esse bolo lindo e saboroso!
O sabor da massa foi Côco com doce de leite, a  minha cliente só gosta de bolo branco em especial este e o de cupuaçu... Parabéns Netinho, que Deus o ilumine sempre! Obrigado Socorro Lopes, minha cliente cheia de vida, guerreira e super divertida!