segunda-feira, 30 de maio de 2011

Aniversário do amor da minha vida!!! Meu filho André Guilherme

Olá... vcs já devem ter percebido que tem um monte de postagens no mesmo dia... é que resolvi montar o blog agora e já tinha um monte coisas prontas, bolos, sobremesas, cupcakes, bemcasados, mini bolos.... enfim, uma infinidade de trabalhos que já havia feito, mas que não poderia deixar de postar aqui.... Então estou correndo contra o tempo, tentando fazer umas edições pra poder publicar.... confesso que estou ficando irritada com a demora do meu computador em carregar as fotos... e o pior... não estou conseguindo puxar as imagens do Corel, que são melhores e estão com a minha marca... pra não correr o risco de ver alguém levando vantagem sobre os meus bolos por aí, vcs me entendem né?! Mas, como estou sem tempo.... Essa postagem não está editada... Não importa, o que eu não posso é deixar de postar este bolo maravilhosooo, super moderno e descolado que fiz pro meu filhote no aniversário dele.... Na festa tinha um mágico fantástico!






                AH! Prestem bastante atenção pro interior deste bolo... COLORIDO!!!! E o sabor....hhhhhummmm, dá água na boca só de lembrar.... Todo de castanha do Pará com doce de leite!!! Perfeito. Digam o que acharam, bjus.



2 comentários:

  1. eu amei esse bolo sai p qto? bjos

    ResponderExcluir
  2. Querido ou querida, desculpa, mas não tenho como saber, pois está como anônimo... O valor é R$ 250,00 e comem mais de 50 pessoas, esse bolo realmente é um escândalo, faz o maior sucesso em qualquer evento. AH! Ficaria muito feliz se vc se tornasse um(A) de meus seguidores(AS), assim, vc estaria sempre por dentro de todas as novidades e receberia por e-mail todas as postagens que forem surgindo. É muito simples, basta clicar em seguir, ao lado direito do blog. Beijos e muito obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Diga o que achou, afinal de contas todo esse trabalho é feito pra vc!