quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Louise Ester, a flor mais linda do jardim!








Mais uma postagem super especial, de uma festa linda, feita para uma mocinha lindíssima que acaba de completar 1 ano... LOUISE ESTER! Queridos clientes e amigos, vcs não imaginam o quanto ela é charmosa, cheirosa, uma gostosura de criança... Sua festinha teve como tema Fifi e os Floriguinhos e a avó, mãe, pai, tia, todos muito apaixonados pensaram em cada detalhe com muito carinho. Eu fiz o bolo, os mini bolos e os cupcakes, apreciem sem moderação... rsrsrs.



Um presente muito especial! Um luxo...




Nossa! É com um enorme prazer que eu posto aqui este bolo que eu me apaixonei... Gente essa bolsa da Chanel ficou tudo não ficou? Falem pra mim?! rsrsrs.... Amei amei amei fazer este bolo e também fiquei super feliz com a opinião da minha cliente que encomendou este bolo pra dar de presente pra uma amiga muito especial. Ela me disse que todos adoraram, que além de liiiiindo, o bolo estava delicioso! Fundamental não é?! Pois de que adiantaria ser lindo e não ser gostoso? Ai que coisa boa! Amo quando as minhas clientes me ligam pra dizer como foi, o que disseram do bolo... acho o máximo. Bem, deixa eu ir que eu tenho milhares de postagens pra fazer então não posso tagarelar muito aqui com vcs, beijos amores!

Natal











Olá, perdoem a minha ausência, sei que estou em falta com todos vcs... Realmente preciso tirar um tempinho do meu dia para postar as minhas criações e relaxar um pouquinho compartilhando com o que eu tenho de mais importante nesta doce caminhada que resolvi seguir: meus clientes e amigos que me acompanham desde o início e que eu sei que estão sempre torcendo por mim. Aproveito a oportunidade pra agradecer a cada um  de vcs, pelo carinho, pela fidelidade e principalmente pela confiança que depositam em mim sempre que deixam nas minhas mãos, a responsabilidade de fazer com que aquele momento único, como a comemoração de um aniversário de alguém tão querido seja realmente especial e delicioso.Obrigado! Deixo aqui algumas delícias natalinas preparadas com muito carinho.