quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Natal











Olá, perdoem a minha ausência, sei que estou em falta com todos vcs... Realmente preciso tirar um tempinho do meu dia para postar as minhas criações e relaxar um pouquinho compartilhando com o que eu tenho de mais importante nesta doce caminhada que resolvi seguir: meus clientes e amigos que me acompanham desde o início e que eu sei que estão sempre torcendo por mim. Aproveito a oportunidade pra agradecer a cada um  de vcs, pelo carinho, pela fidelidade e principalmente pela confiança que depositam em mim sempre que deixam nas minhas mãos, a responsabilidade de fazer com que aquele momento único, como a comemoração de um aniversário de alguém tão querido seja realmente especial e delicioso.Obrigado! Deixo aqui algumas delícias natalinas preparadas com muito carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou, afinal de contas todo esse trabalho é feito pra vc!