domingo, 3 de abril de 2011

Bolo do Vasco

         Este bolo foi para um cliente apaixonado pelo seu time... Vasco! Foi aniversário dele e sua família não consegui imaginar algo que fosse mais a cara do aniversariante que um bolo todo do seu time de coração... Então, como os desejos dos meus clientes são ordens aos meus ouvidos, aí está o bolo que fez o maior sucesso entre os convidados. O sabor da massa foi de cupuaçu e o recheio de cupuaçu com doce de cliente, já que esta também é uma preferência do aniversariante. Enfim, o bolo ficou lindo e deliciosooooo, depois dele, mais algumas encomendas surgiram pra este estilo de bolo... Então foi feito do Flamengo, do Botafogo... Veja no blog! Vou indo, deixo aqui milhares de beijos a vcs meus clientes tão especiais, queridos, amigos.... Até a próxima postagem... Tchau!


Bolo de Flor


Boa tarde!!! Este bolo eu fiz pra uma mocinha lliiiinndddaaa, uma garotinha muuuito especial que estava fazendo um aninho de idade... A festinha foi da Tinker Bell, e a mãe quis um bolo como aquele outro de flor que já postei, ela queria que fosse igual... uma flor com a fadinha em cima (detalhe: a fadinha ela trouxe pronta).
Não tenho foto do interior desse bolo, mas ele também foi colorido... as cores eram rosa, verde e amarelo, as crianças ficam encantadas em comer um bolo com cores, fica muito divertido e elas não entendem como estão comendo uma fatia de bolo com varias cores.... Rsrsrsrs.... uma gracinha, adoro ver a satisfação das crianças comendo um bolo que eu fiz, é muito gratificante! Bjuuuuuuuus



Bolo de Oncinha da Lívia

               Oooooiiiii.... ai gente este bolo ficou a coisa mais fofa do mundo... muito lindo e a cara da aniversariante! A dona do bolo é a Lívia, minha prima e amiga do coração, ela super moderna, perua, fresca, abusada... Personalidade fortíssima! Maravilhosa, querida e amiga de verdade viu?! Merecia esse bolo saboroso e bem original, super estiloso... Lívia minha amiga, que Deus te abençõe muuuuito e que eu ainda possa fazer mais uns 100 bolos de aniversário pra vc. Bom, espero que vcs gostem e deixem os seus recadinhos pra mim... Logo apareço com mais uma postagem. Bbbbbjjjjuuuuuss







Bolo de Poker



Pessoal, esse eu amei!!!!! Detalhe, este bolo foi feito pro meu marido lindo no dia do aniversário dele.... ele adora poker e era louco por um bolo assim... ficou o máximo não ficou?! Gente ele ficou super feliz e tirou um monte de fotos com o bolo, o sabor desse bolo foi côco com doce de leite, ele gosta dessa mistura. Bom, mais uma postagem... Beijos e até a próxima.

Aniversário do Leonardo!

              
               Oooooiiiii.... Aqui estou eu mais uma vez para postar um bolo que ficou super bacana! O dono do bolo é o Leonardo, um garoto saindo da infância, completando seus 13 anos de vida, no entanto, acredito que ele não vai conseguir se despedir do playstation tão cedo.... Então, não poderia ter tido um bolo mais original que este.... No bolo foi colocado o videogame, os livros, uma bola de futebol.... Tudo aquilo que retrata a vida do Leo. Parabéns Leo, muita saúde e muita energia pra que vc ainda possa brincar muuuuuito!!!





Bolo do Flamengo

               Ooooiiiiii gente! Mais uma postagem de um bolo muito bacana... Este foi todo de chocolate, pois o aniversariante é chocólatra de carteirinha... recheio de brigadeiro!!! Foi o maior sucesso, ele fez bonito em sua festa e logo depois deste bolo eu tive mais duas encomendas de bolo do flamengo... Também né gente, qual é o flamenguista que não iria adorar um bolo como este??! Cheirosssss.... Tchau!