quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Aniversário de 50 anos!

Este bolo todo dourado , flores em marfim e folhas marrons, foi pra um aniversário de 50 anos. A minha cliente Sula, uma mulher super bonita, jovem e elegante, pediu que eu fizesse algo bem sofisticado, bem chique e discreto... Então decidimos juntas por este modelo que vcs estão vendo, eu adorei! O sabor da massa foi de amanteigado com doce de leite e nozes (o maior) e castanha, com cupuaçu e doce de leite (o menor), essa escolha foi perfeita... Os dois sabores são muito bons e combina perfeitamente com essas ocasiões. Espero que vcs gostem... beijos.






Buteco da Nany & Perry







Ai que tudo esse bolo da Nany! Gente esse bolo foi pro Chá Bar da Nany & Perry, o tema foi : BUTECO, então nada mais verdadeiro que uma mesa com petiscos deliciosos em tamanho real! 
Huummmm, tinha queijo, azeitonas, salsichas... rsrsrs... Que Deus abençõe grandemente esse mais novo casal e que seus objetivos de vida possam ser alcançados. 
Obrigada Nany querida, já soube que vc amou o bolo e fico muito feliz com isso, beijo enorme!

Festa na Piscina!

Olá! Que saudade de postar aqui no blog.... Desculpem meus clientes queridos, é que o tempo está cada vez mais curto pra mim! Mas, aproveitando o feriado, corri pra mostrar pra vcs algumas novidades bem legais, como esse bolo de piscina... Show né?! A festinha foi feita durante o dia com a criançada toda se divertindo muito na piscina, nada mais original que um bolo como este pra marcar esse dia tão especial. Espero que vcs gostem, achei super interessante, percebam que tem até o efeito da água... Eu amei! Este aqui foi pra minha mais nova cliente Lara, encomendou com o maior carinho para o seu sobrinho João Gabriel. Obrigada viu Lara, vou aguardar as próximas encomendas. Beijos!