quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Um presente muito especial! Um luxo...




Nossa! É com um enorme prazer que eu posto aqui este bolo que eu me apaixonei... Gente essa bolsa da Chanel ficou tudo não ficou? Falem pra mim?! rsrsrs.... Amei amei amei fazer este bolo e também fiquei super feliz com a opinião da minha cliente que encomendou este bolo pra dar de presente pra uma amiga muito especial. Ela me disse que todos adoraram, que além de liiiiindo, o bolo estava delicioso! Fundamental não é?! Pois de que adiantaria ser lindo e não ser gostoso? Ai que coisa boa! Amo quando as minhas clientes me ligam pra dizer como foi, o que disseram do bolo... acho o máximo. Bem, deixa eu ir que eu tenho milhares de postagens pra fazer então não posso tagarelar muito aqui com vcs, beijos amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou, afinal de contas todo esse trabalho é feito pra vc!