segunda-feira, 30 de maio de 2011

Aniversário do Fausto Netto - Carnaval


               Oi gente... esta será a minha primeira postagem, espero que gostem. Dia 27 de fevereiro foi aniversário do meu sobrinho lindo Fausto Netto e fizemos um carnaval pra criançada. Então claro que o bolo deveria ser do mesmo tema e eu que adoro tudo muito colorido e cheio de vida, amei fazer este bolo de carnaval linnnnndo e muito saboroso. Nas massas além de coloridas os sabores variaram entre queijo e côco... hummmm..... tudo de bom e o recheio que as crianças adoram todo de doce de leite, nossa ficou muito bom!!!!! Então, eu espero que vcs aprovem as minhas escolhas... afinal de contas eu trabalho pra vcs!!! beijos e até a próxima postagem... 


      


               Olhem o detalhe: o interior super colorido... e pra todos aqueles se perguntam se o fato de estar colorido muda o sabor do bolo, NÃÃÃÃOOO,  de jeito nenhum! Não muda o sabor da massa do bolo e as crianças adoram!!! Aliás, dificil é encontrar um adulto que não gosta tambem!!! E ao lado, o aniversariante, todo feliz com seu bolo super diferente e divertidíssimo!!!  


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou, afinal de contas todo esse trabalho é feito pra vc!