quarta-feira, 6 de julho de 2011

Aniversário do meu sobrinho lindoooooo!!! Parabéns João Vitor!!!

Olá!!! Esta postagem é realmente muito especial, além do dono do bolo ser um menininho que amamos muito, meu sobrinho João Vitor, a festa foi de um tema super atual que ainda não tinha visto em lugar nenhum... claro que agora, depois do meu outros surgirão! Mas o que realmente importa é que ficou lindo e eu amoooo novidade!!! Festa do RIO, filme divertidíssimo que as crianças adoram, super colorido, com vários personagens, uma beleza mesmo! É claro que o bolo está uma graça.... mas os cupcakes são fundamentais pra compor o visual não é verdade? Eles são tuuuudooo, faz toda diferença, são originais, diferentes e todos juntos na mesa a festa já fica um charme só!Quero agradecer aqui a minha irmã Lana e a tia Elaine que estão sempre me prestigiando e acreditando no meu trabalho, muito obrigada viu?! E parabéns, a festinha ficou linda... me perdoem por eu não ter ido, mas só pra variar eu estava super cheia de encomendas e trabalhando muitooooo, realmente não foi possível... Mas Deus sabe o quanto o amo e o quanto quero o bem desse garotinho tão especial em nossas vidas! Beijos!!! Espero que gostem!!!























5 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.......... Q LINDO Q ESTAVA ESTA FESTINHA.........PARABÉNS ISABELLA....RSRSR....BJS

    KELLY LACERDA

    ResponderExcluir
  2. Kelly meu amor, muito obrigadaaaaaa! Adoro quando vc faz seus comentários.... Mas, o que está faltando pra vc ser minha seguidora? Sempre aparece como anônima... faz logo uma conta no google, é rapidinho... quero que apareça a sua fotinha na tela!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que trabalho maravilhoso! Quanto vc cobra para fazer uma mesa de doces desta?

    ResponderExcluir
  4. Olá Priscila! Obrigada, fico muito feliz em saber a opinião de cada um de vcs, na realidade, a mesa de doces mesmo seria até mais completa que esta, pois nessa você pode ver que tem bolo e cupcakes... Mas vc pode dar uma ligadinha pra mim e então conversamos sobre valores, assim poderemos conversar com mais detalhes. Ah! Você pode tambem me mandar um e-mail: bellas.tortas@hotmail.com
    Telefones: 92 3342-7556 ou 92 8119-6685
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amei, quanto vc cobra para fazer o bolo e os cup?
    Me passa email urgente
    Alyne
    alynesoa@gmail.com, fico no agurdo

    ResponderExcluir

Diga o que achou, afinal de contas todo esse trabalho é feito pra vc!