terça-feira, 7 de junho de 2011

Corações Apaixonados!!!

Olá, espero que todos gostem deste bolo super carinhoso e cheio de amor que a minha cliente encomendou pro aniversário da mãe dela... É um bolo muito meigo, que não só é lindo e delicioso, mas também é uma declaração de amor!!! Rute querida, parabéns pela sua mãe, que Deus a conceda muitos anos de vida, com muita saúde, muita paz, muita união na família, o que eu acho fundamental... enfim, que os princípios de Deus estejam sempre presentes em suas vidas. Meus parabéns a você também, por ser um ótima filha, dedicada e atenciosa como sei que vc é, um beijo enormeeeeeee!!! E claro, muito obrigado por confiar no meu trabalho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou, afinal de contas todo esse trabalho é feito pra vc!