sexta-feira, 24 de junho de 2011

Follow You

Oi gente! Esse bolinho ficou uma graça, lindo de morrer! Esse mini bolo foi encomendado pela minha mais nova cliente Luana Manso, que é um amor e tem muito bom gosto... Ela me ligou querendo um presentinho especial pra alguém que ela gosta muuuuitooo e que também é muito especial pra ela... Então pensamos juntas no que seria o ideal, uma caixa de cupcakes decorados ou um bolinho bem lindo com a frase que já diz tudo pra eles?! Então, a Lu resolveu pelo bolinho, queria que ficasse perfeito! O sabor do bolo foi de chocolate, com recheio de doce de leite e gotas de chocolate! huuuummmm... não tenho a menor dúvida de que tenha ficado um delícia! Agora meus queridos e querida... Olhem vcs mesmos e digam o que acharam! Façam como a Luana, sejam originais, diferentes, inusitados... Aposto como o querido que ganhou este bolo AMOU!!!!




2 comentários:

  1. ahaha ameeei! obrigada isabella, eu adorei e ele mais ainda, que apesar de não querer cortar o bolinho de tão lindo que ficou, acabou se apaixonando pelo recheio também! haha muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Luana lindinha, obrigada você querida por confiar no meu trabalho... Estou muito feliz que tenhas gostado, essa é a melhor recompensa que posso ter com o meu trabalho, a satisfação dos meus clientes. Um beijo enorme pra vc!

    ResponderExcluir

Diga o que achou, afinal de contas todo esse trabalho é feito pra vc!