sábado, 4 de fevereiro de 2012

ERÓTICO








Este bolo foi uma graça... ri muito enquanto fazia. Foi uma surpresa de aniversário pra minha prima Lívia, as amigas dela me procuraram querendo fazer um bolo diferente, fora do convencional... queriam que fosse algo original! Lembrei de um bolo que eu havia visto em uma revista ,achei a cara delas... Então perguntei o que achavam.Pronto, é esse mesmo! Amaram a sugestão e então eu corri pra executar o trabalho.Mas, como se já não bastassem esses homens pelados no bolo, elas ainda pediram que eu colocasse um "presentinho" no meio do bolo rsrsrs.... (não posso comentar). Resultado: A minha prima só faltou morrer de vergonha!!!! Tadinha, Aprontaram mesmo com ela... mas depois , deram boas gargalhadas e no fim todos se divertiram muito. Beijos e até a próxima postagem.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou, afinal de contas todo esse trabalho é feito pra vc!